JUSTIFICATIVA:
Áurea Leme dos Santos Miranda, que era filha do senhor Francisco José Leme e da senhora Conceição Maria de Jesus, nasceu no dia 1º de novembro de 1942, em Taquarituba, no Estado de São Paulo e faleceu no dia 7 de maio de 2009, por vários problemas envolvendo a sua saúde, aqui em Sorocaba.
Casada com o senhor Clóvis Miranda em Itaí, no dia 10 de fevereiro de 1960, viveu nesta cidade até 1985 para depois mudar-se para Sorocaba com o marido e os três filhos (Francisco, Ângela e Sérgio).
Aqui morou sempre no Parque São Bento onde depois de pagar aluguel em parceria com os filhos e o marido conseguiu a tão sonhada casa própria onde morou até o dia de sua morte.
Pessoa amável e muito querida, sempre teve o respeito e carinho dos parentes e amigos. Seu falecimento causou muita tristeza para os seus entes queridos, que com a citação de seu nome a uma Rua do Bairro, trará um pouco de conforto e amenizará a grande saudade de Dona Aurea.
O seu atestado de óbito foi assinado pelo Dr. João Luiz Brancalhone tendo como causa morte: cardiopatia isquêmica, arteriosclerose coronariana e insuficiência renal crônica.